Founded by the European Union

Os Atores de Media na Guiné-Bissau Relatam a Intervenção Oportuna dos Documentos de Política Institucional no Âmbito do Projeto de Apoio à Media

Os Presidentes da Associação das Mulheres Profissionais da Comunicação Social (AMPROCS-GB) e da Rede Nacional Das Radios e Televisoes Comunitarias (RENARC), Paula Silva de Melo e Demba Sanhá respetivamente, deram um feedback muito positivo sobre a importância dos documentos de política institucional desenvolvidos – planos estratégicos, planos de pessoal e recursos humanos e planos de comunicação e angariação de fundos – que estão a melhorar a sua eficiência organizacional.

“O apoio da MFWA no desenvolvimento destes documentos de política institucional foi uma grande oportunidade para nós. Com estes [documentos] seremos capazes de orientar e mobilizar recursos para reforçar as capacidades e fazer melhores intervenções nas comunidades”, disse Demba.

Por outro lado, Paula de Melo declarou: “Tudo o que a MFWA faz é para nosso benefício, para melhorar a nossa prestação, o nosso trabalho e o nosso desempenho. Hoje, a AMPROCS terá um plano estratégico graças a MFWA, e tenho muito a agradecer-lhes.”

Esta iniciativa faz parte do projeto “Promover a Liberdade dos Media e Acesso à Informação de Qualidade na Guiné-Bissau”, que esta a ser implementado pela Media Foundation for West Africa(MFWA) com o financiamento da União Europeia.

 

ESTATUTO DA AMPROCS, GUINÉ-BISSAU

Associação das Mulheres Profissionais da Comunicação Social na Guiné-Bissau (AMPROCS),...

Related Stories