Founded by the European Union

Convite à Manifestação de Interesse: Desenvolvedor de Website

A MFWA recebeu um subsídio da União Europeia para um projeto de apoio ao setor de mídia na Guiné-Bissau com duração de três anos. O projeto é intitulado: “Promover a Liberdade de Imprensa e Acesso à Informação de Qualidade na Guiné-Bissau”.

Objetivo geral do projeto:

O projeto visa garantir que os jornalistas e outros atores de media na Guiné-Bissau estejam seguros e protegidos, e produzam conteúdos jornalísticos éticos, oportunos e baseados em fatos, que promovam a coexistência pacífica e permitam o acesso público a informações de qualidade de forma ambientalmente sustentável.

O projeto na Guiné-Bissau também está a colaborar com atores/ instituições estatais chave, como a polícia, militares, órgãos reguladores, o judiciário e a comissão de direitos humanos; atores de media e organizações de media para aumentar o seu conhecimento sobre questões de direitos humanos e de mídia e construir parcerias para promover e proteger a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão no país.

Propósito/Âmbito da Tarefa de Consultoria

O objetivo desta chamada é desenvolver um website comum a ser utilizado por quatro (4) atores de media na Guiné-Bissau (Sindicato dos Jornalistas e Técnicos de Comunicação, SINJOTECS, Rede Nacional das Rádios e Televisões Comunitárias, RENARC, Associação das Mulheres Profissionais da Comunicação Social, AMPROCS, Ordem dos Jornalistas da Guiné-Bissau, OJGB).

Espera-se que o website sirva como um site abrangente para questões de mídia e liberdade de imprensa no país, permitindo que os atores de media acima listados partilhem informações.

Se estiver interessado, clique aqui para aceder aos detalhes completos do serviço de consultoria.

Note que a manifestação de interesse e as perguntas devem ser enviadas para info@mfwa.org com cópia para a Coordenadora do Projeto, daisy@mfwa.org, até 30 de julho de 2022.

ESTATUTO DA AMPROCS, GUINÉ-BISSAU

Associação das Mulheres Profissionais da Comunicação Social na Guiné-Bissau (AMPROCS),...

Related Stories